quarta-feira, 9 de março de 2016

O Desejo



   Há 3 forças básicas do mundo material que exerce força de atração no astral: ódio, amor e desejo. Enquanto que os dois primeiros não forem alimentados, não exerceram nenhuma força adicional no astral, já o desejo possui um sistema de alimentação diária própria fornecida pela vida material. Se o individuo esta com saúde e em idade reprodutiva vai receber este desejo tal como qualquer ser vivo e isto é uma força da terra (Gaia) agindo para preservação da vida.

   
   O desejo não existe como força natural no astral, somente como uma derivação (ou sombra) do existente na terra e agirá sobre os viajantes ou sobre aqueles afinados com esta energia. Se esta força pode ser bem canalizada ela pode aumentar o amor incondicional no caso de ser mais iluminado ou, se for mal canalizada, aumentar o ódio. Um tipo comum de mal canalização é o ciúme com suas incontáveis estórias tristes.

   O desejo coloca na mente a necessidade da reprodução e o individuo socializado irá agir como um cão adestrado onde a punição pelo instinto é maior que o beneficio da satisfação momentânea. Porém no astral, por não haver um controle estável da consciência e/ou por serem as sensações mais intensas, estas conexões do desejo acontecem as vezes disfarçadas e outras nem tanto.

   As conexões mais fortes ocorrem na mesma faixa vibratória e quando há uma disposição de ambos, mesmo que involuntariamente. As vezes as conexões ficam muito estabelecidas a ponto de ocasionar encontros físicos. Afinal essa é a intensão.

   Eu fui colega de uma menina (com 30 anos) em um semestre. Depois de alguns anos comecei a ver o perfil dela varias vezes e a "pensar" na possibilidade de possui-la. Cogitava enviar algumas mensagens no intuito de aumentar nossa "amizade". Cheguei a ter alguns encontros físicos, mesmo com baixa probabilidade de ocorrerem, onde havia a possibilidade de conversa e tinha sido desperdiçado. 

    Um dia encontrei ela em sonhos (astral). Ela estava muito mais nova que na vida real, sua voz era de uma menina muito graciosa. Eu tinha uma vontade muito grande de namora-la. Lá ela estava de braços cruzados e me disse: "E o que você vai fazer com sua noiva?". Sim, eu sou noivo e para "namora-la" a condição era que me desfizesse de minha companheira. E agindo como o cão adestrado (lá),  pensando como "ser socializado", avaliei que não valia a pena esta proposta. Desde então nem cliquei mais no seu perfil.

    Devo ter lido em algum lugar que as novas conexões não podem ser impedidas. A restrição seria que havendo uma mudança de nível vibratório, mais intensa e onerosa será a força de conexão. Não tenho ideia da relação masculino e feminino na forma das conexões ou como gerencia-las mas pude perceber que pode ocorrer problemas físicos no órgão feminino em senhoras submetidas a longo períodos (anos) em frequências baixas e com possível obsessão como hipo tireoide ou ventre caído. etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário