Este ditado representa que antigamente havia fartura desmedida em relação a que se tem hoje. Outro fato que ocorria muito de primeiro e hoje é algo muito raro de ocorrer é manifestações físicas das forças do além. Batidas, vozes, caminhadas, correntes, feitos que geravam muito terror.
Eu acredito que estes fatos não ocorrem mais por 3 razões:
Nesses últimos tempos ocorreram (e ainda ocorrem) mudanças nas faixas vibratórias que distanciaram um pouco mais o mundo físico do mundo astral fazendo que as interações se tornem mais custosas a nível energético. Este assunto é muito complexo e difícil de ser detalhado.
A obtenção desta energia se tornou relativamente escassa fez com que a logística seja mais elaborada para beneficio de maior número de obsessores. Devo descrever melhor isto no próximo texto mas o mundo astral em faixas mais densas e próximas a terra é dominada por facções de indivíduos. Uma facção usará esta energia preciosa para eles como sustento ou moeda de troca e não para usada para dispendiosas manifestações físicas.
O último ponto é o mais sinistro, porém lógico. Permitir que ocorram estas manifestação é a comprovação da existência do outro mundo. Se os indivíduos acreditarem que existe o lado de lá, não terão uma vida cheia de excessos e vícios reduzindo de vez a obtenção enérgica deste plano.
No próximo texto creio que vou abordar melhor o funcionamento das coisas por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário